Durante operação NARCO BRASIL, que se estende em todo território nacional, policiais civis coordenados pelo delegado Márcio Nobuyoshi Nosse, procederam buscas na residência de adolescentes de 17 anos e 15 anos, ambos moradores da cidade de Parisi, isto porque investigações já apontavam que ambos estavam associados entre si para a venda de drogas naquele centro.
Durante a investida, um conseguiu a fuga momentânea, levando consigo uma mochila contendo drogas. Em seguida, com o cerco pelo bairro Barreto, eles foram abordados enquanto tentavam a fuga juntos. Foi localizada e apreendida a mochila contendo dois tijolos de maconha, que resultou peso bruto aproximado de 1,5 kg, além de outra porção da mesma droga já pronta para a venda.
Também foram apreendidas duas balanças e precisão, demais objetos comumente usados para a produção e armazenamento do tóxico e dinheiro angariado com a venda do entorpecente. O entorpecente apreendido daria para produzir centenas de porções para a venda a dependentes. Ambos foram conduzidos a central de flagrantes de Votuporanga. O Márcio Nobuyoshi deliberou pela apreensão dos inimputáveis, em conformidade com o artigo 173 do ECA. Ambos aguardarão apreendidos a decisão do Juiz de Direito da Infância e Juventude da Comarca. Outros locais também foram alvos de buscas realizadas em Parisi, com apreensão de drogas.