Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Duas mulheres e um procurado presos em Votuporanga

'limpa' nas ruas feita pela equipe DELTA da Polícia Militar. Também pegou traficantes

Publicado em: 23 de junho de 2021 às 08:50

Duas mulheres e um procurado presos em Votuporanga

Três procurados da Justiça (duas mulheres e um homem ) foram capturados e dois adolescentes traficantes foram presos (APREENDIDOS) pela equipe 16307 (Delta) da Polícia Militar de Votuporanga.

‘A limpa’ começou pelo bairro Pinheiros, onde uma estelionatária de 40 anos foi presa e levada à Central de Flagrantes para ser matriculada no sistema carcerário estadual, começando pela cadeia feminina de Nhandeara

Já no bairro Palmeiras I, os policiais abordaram outra mulher, essa de de 34 anos de idade que tentou fugir ao avistar a viatura. Em pesquisa ao banco de dados o nome dele constou PROCURADO, com ordem de prisão expedida pela Justiça, por isso foi levado à cadeia.

Quando passavam pelo bairro Santa Luzia, os PMs capturaram um procurado de 46 anos, que era conhecido dos meios policiais pela prática de furto (ladrão).

No bairro São João foram detidos dois traficantes de 15 e 17 anos de idade. Com eles havia porções de crack e dinheiro da venda da droga. Ambos foram levados à Central de Flagrantes e respondem pelo ato infracional em liberdade.


Publicidade