GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Força Tática prende 2 com 40 'tijolos' de maconha

Flagrante das equipes da Polícia Militar foi em rodovia perto de Nhandeara

Publicado em: 04 de junho de 2021 às 10:44

Dois traficantes foram presos na noite de ontem (3)transportando 40 'tijolos' de maconha em dois carros, na rodovia Feliciano Sales Cunha, perto de Nhandeara. O flagrante foi durante a Operação São Paulo mais Seguro, com equipes de Força Tática do 16° BPM/I, que patrulhavam a região de Votuporanga combatendo roubos, furtos e o tráfico de drogas.

Após receberem denúncia anônima que dois veículos, poderiam passar pela região de Votuporanga, transportando grande quantidade de maconha, o policiamento foi direcionado para atender à denúncia.

Em diligências nas imediações do município de Nhandeara, as equipes conseguiram abordar os veículos Fiat/Uno e Fox, com seus ocupantes, de 37 anos, e 30 anos, respectivamente. Conforme a denúncia, foram localizados 40 tijolos prensados de maconha com peso total em 27 kg, além de R$ 8.482,00 em dinheiro.

Os homens foram presos por Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico, Artigos 33 e 35 da lei 11.343/06, sendo conduzidos à Central de Flagrantes de Votuporanga juntamente com as drogas, dinheiro e veículos utilizados para a prática criminosa, onde a Autoridade Policial tomou ciência dos fatos, permanecendo presos e encaminhados à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul.

Participaram da operação as equipes FT 316, 179, 175 com apoio do BAEP 10 canil.


Publicidade