Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Mulher traficante de 22 anos é presa em Votuporanga

Foi flagrada com porções de crack pela Força Tática. Acusada atuava no bairro Cidade Nova

Publicado em: 03 de junho de 2021 às 09:19

Mulher traficante de 22 anos é presa em Votuporanga

Uma mulher de 22 anos foi presa por tráfico de drogas em Votuporanga ontem (2) pela Polícia Militar. Ela já era suspeita da prática do crime, através de denúncias para a POLÍCIA. O flagrante foi durante patrulhamento de Força Tática 316, com apoio da equipe DEJEM, pela Zona Sul de Votuporanga, combatendo roubos, furtos e o tráfico de drogas, no bairro Cidade Nova.

Os policiais da FT deparou com a mulher em atitude suspeita, que ao perceber a aproximação policial apresentou aparente nervosismo, inclusive tentando mudar seu itinerário, sendo abordada e identificada, já conhecida nos meios policiais através de denúncias anônimas por seu envolvimento com o submundo criminoso.

Toda a ação teve auxílio de uma policial feminina e após revista e buscas no imóvel, foram localizadas várias porções de crack, uma porção maior a fracionar e vários fragmentos do entorpecente, bem como outra porção de maconha e dinheiro proveniente do tráfico.

Diante dos fatos e das evidências, foi proferida a voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzida à Central de Flagrantes, onde a Autoridade Policial tomou ciência dos fatos, ratificando a prisão, permanecendo recolhida e posteriormente encaminhada à Cadeia Pública de Nhandeara.


Publicidade