Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Casal traficante e outro homem presos no Alvorada

Flagrante da equipe de Força Tática da PM de Votuporanga

Publicado em: 05 de julho de 2021 às 09:50

Casal traficante e outro homem presos no Alvorada
Dois homens e uma mulher foram presos ontem (4) pela Polícia Militar de Votuporanga por tráfico de drogas e associação criminosa. O flagrante foi no bairro Alvorada, onde a equipe de Força Tática surpreendeu os três acusados com droga e arma.

Entre os presos está o casal que foi buscar droga no local.Ao perceberem a aproximação policial apresentaram aparente nervosismo, momento que a mulher avisou o morador da casa , que de posse de uma bolsa corre para o interior do imóvel, sendo acompanhado, abordados e identificados como de 25 anos, a mulher também de 25 anos e o morador 32 anos, onde foram localizadas em uma bolsa diversas porções de maconha, (01) um "Tijolo" prensado da droga, (01) uma balança digital, embalagens e demais apetrechos para embalo e manipulação.

Em continuidade nas buscas, na casa foi localizada (01) uma arma de fogo, tipo revólver, oxidado, calibre 38, marca Taurus, municiado com (07) sete cartuchos intactos, pronto emprego e mais (20) vinte munições.

Diante dos fatos e das evidências, receberam voz de prisão por Tráfico de Drogas, Associação ao Tráfico e Posse ilegal de Arma de Fogo, sendo conduzidos à Central de Flagrantes, onde a Autoridade Policial tomou ciência dos fatos, ratificando as prisões, permanecendo os masculinos recolhidos à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul e a mulher para à Cadeia Pública de Nhandeara SP.

A Motocicleta Honda/CG 150 Titan ficou apreendida por envolvimento com prática criminosa. A equipe CGP 329 apoiou a ação.

Publicidade