Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DISE prende vendedor de anabolizantes em Votuporanga

Homem conhecido como Saquinho tinha vasta clientela em todo o Brasil

Publicado em: 29 de julho de 2021 às 15:12

DISE prende vendedor de anabolizantes em Votuporanga

A DISE de Votuporanga fez hoje (29/07) uma operação visando o cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva de um homem conhecido como “Saquinho”, de 43 anos, um dos principais vendedores de esteroides anabolizantes da região.

Em novembro de 2020, os policiais da DISE fizeram uma busca na residência do investigado e apreenderam medicamentos, produtos e objetos relacionados com a venda de anabolizantes.

Segundo os policiais, “Saquinho” comercializava as substâncias anabolizantes na cidade de Votuporanga e também em cidades da região e até mesmo de outros Estados da Federação.

Depois de mais de 10 meses de investigação, houve a representação pela prisão preventiva do investigado o que foi deferido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Votuporanga/SP e na manhã desta quinta-feira, os policiais da DISE deram cumprimento aos mandados.

Na residência de “Saquinho”, os policiais encontraram novamente diversos frascos contendo anabolizantes que ele comercializava, principalmente, em academias de musculação na cidade. Foram apreendidos também aparelhos de telefones celulares que serão periciados para a provável identificação de outras pessoas envolvidas no crime, pois, segundo os policiais, ficou evidenciado durante as investigações que ele possui uma vasta clientela para os produtos que comercializava.

“Saquinho” foi encaminhado para a sede da DISE onde foram realizados os trabalhos de polícia judiciária e posteriormente encaminhado para uma Unidade Prisional da região ficando a disposição da Justiça.

Publicidade