Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Polícia Ambiental prende homens com arma e droga

Flagrante foi no distrito de Simonsen. Um é assassino e ladrão e quebrou pé em fuga

Publicado em: 06 de agosto de 2021 às 12:03

Polícia Ambiental prende homens com arma e droga

Em policiamento Ambiental pelo distrito de Simonsen, durante a noite (5) com vistas a furto de grãos em vagões de trem, dois indivíduos que estavam saindo de uma residência, ao perceber a presença da viatura voltaram rapidamente para o interior do quintal, fecharam o portão e empreenderam fuga.

Neste momento houve acompanhamento à pé e eles foram contidos. Com um foi encontrada uma porção de maconha. Com o outro um aparelho celular.

Ao realizar buscas em um terreno baldio ao lado da residência foram encontrados jogados no chão um revólver calibre .38, marca Taurus, oxidado, numeração raspada, municiado com 5 munições intactas e uma mira laser acoplada. Próximo ao revólver mas também no chão, também foram encontrados um relógio dourado com vidro quebrado e uma corrente metálica.

Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Votuporanga, onde o Delegado de plantão elaborou e Auto de Exibição e Apreensão dos objetos, ratificando a voz de prisão em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e porte de entorpecente.

Em razão de uma lesão sofrida no pé direito por ter caído de um telhado durante a fuga um deles foi conduzido à Santa Casa de Votuporanga, onde recebeu atendimento médico, sendo constatado que fraturou o pé.

Após ter o membro imobilizado foi liberado e retornou à carceragem.

Ele possui antecedente por assassinato em Cosmorama e passagem criminal por roubo

Publicidade