Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Comerciante assassinado em SP teve loja em Votuporanga

Amigos votuporanguenses lamentaram a morte de Leonardo Iwamura, da Nipoflex

Publicado em: 12 de setembro de 2021 às 16:46

O assassinato do comerciante Leonardo Iwamura, 42 anos, durante o arrastão de bandidos na rua Oscar Freire, em São Paulo, comoveu também amigos votuporanguenses. Leonadro, ou para os mais próximos, 'Japonês', levou dois tiros e não resistiu durante um assalto na região nobre da capital paulista.

O comerciante natural de Tupã morou em Votuporanga e foi dono da financeira Nipoflex, na rua Alagoas. Leonardo encerrou as atividades comerciais por aqui e se mudou para São Paulo, onde montou uma sorveteria na Alameda Ministro Rocha Azevedo, nos Jardins, região alvo dos bandidos.

Outras 12 pessoas foram roubadas na noite da última sexta-feira (10) naquela região. Três adolescentes foram presos acusados dos crimes.

"Quanto vale uma vida? Uma mochila, um celular? Ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém, covardemente, como fizeram com você meu amigo . Ainda ontem te mandei uma mensagem, mas você não teve tempo de responder . Vai com Deus Léo, olhe por nós aí de cima meu querido. É assim que sempre vou me lembrar de você, com esse sorrisão! Um beijo de sua amiga que cantava Chrystian e Ralf pra você todo dia pra te fazer rir", escreveu a amiga de Votuporanga ao postar foto de amigos e Leonardo no Facebook.


Publicidade