Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Ladrão é preso empurrando moto furtada

Polícia Militar de Votuporanga recuperou veículo antes do dono notar o furto

Publicado em: 08 de setembro de 2021 às 08:48

Ladrão é preso empurrando moto furtada

Um ladrão que saiu da cadeia há menos de um mês foi preso tentando furtar uma moto em Votuporanga ontem (7). Ele foi flagrado empurrando a moto. O dono do veículo nem tinha notado o furto enquanto a Polícia Militar fazia a prisão.

A equipe ALPHA viatura 16329 com e CGP faziam patrulhamento no Bairro Jardim América, quando os policiais avistaram um o suspeito empurrando a motocicleta, ao perceber a aproximação da viatura ele abandou o veículo na via Rua theodor Wille, logo após saiu correndo.

Depois de um breve acompanhamento a pé, o ladrão foi detido e identificado como F.V.V. de 28 anos, que já é conhecido dos meios policiais por diversos furtos e saiu há menos de um mês do sistema prisional.

O autor assumiu o furto e levou a equipe até o local em que o veículo estava estacionado, na Rua Argentina, onde a vítima confirmou que o veículo é de sua propriedade, e que não sabia de sua subtração até aquele momento.

O criminoso foi conduzido ao plantão policial e autuado em flagrante pelo delegado Rogério Montoro, ficando à disposição da justiça.

Publicidade