Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Traficante é preso com 3 kg de maconha

Equipe da DISE de Votuporanga prendeu o criminoso de 26 anos em Valentim Gentil

Publicado em: 29 de setembro de 2021 às 08:02

Traficante é preso com 3 kg de maconha

Um traficante de 26 anos, conhecido pelo apelido de 'Prego' foi preso ontem (28) pela equipe da DISE de Votuporanga em Valentim Gentil.

Com ele foram apreendidos três tijolos de maconha e um tablete menor da mesma droga, totalizando um peso aproximado de 3kg da droga.

Ele já vinha sendo investigado pelos policiais da Delegacia Especializada por envolvimento com a venda de drogas naquela cidade.

Os policiais descobriram que na casa dele havia uma grande quantidade de droga e ingressaram de surpresa na casa, fazendo sua abordagem. Em buscas pelo local, foi encontrada em cima do sofá da sala uma mochila contendo em seu interior a droga apreendida.

Foi apreendido ainda o celular do investigado que passará por perícia com o objetivo de identificar outros traficantes associados a ele.

O investigado foi conduzido para a sede da DISE em Votuporanga, sendo autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, posteriormente, encaminhado para uma Unidade Prisional da região ficando à disposição da Justiça.

Publicidade