Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Polícia Militar prende ladrões cercados em mata de Votuporanga

Criminosos roubaram caminhonete, joias e sequestraram vítima perto de Parisi

Publicado em: 07 de outubro de 2021 às 09:10

Polícia Militar prende ladrões cercados em mata de Votuporanga
Uma ação intensa da Polícia Militar de Votuporanga resultou na prisão de bandidos envolvidos no sequestro de um proprietário rural próximo de Parisi e o roubo de uma caminhonete Ford/Ranger, na noite de ontem (6).

Foram realizados cercos aos bandidos e os policiais depararam com o veículo roubado durante patrulhamento pelo bairro Pozzobon, tendo ainda no interior do carro a vítima que foi obrigada a entregar joias, televisores e uma quantia em dinheiro que estavam na residência em Votuporanga.
Ao perceberem a presença de uma viatura, um dos bandidos disparou tiros contra os policiais que continuaram o acompanhamento até uma estrada rural, na saída do trevo de Parisi, perto da rodovia Péricles Belini.

Lá eles abandonaram o veículo e a vítima e seguiram a pé por uma mata próximo ao bairro Colina. O local foi cercado até que outra equipe de Força Tática 315 e apoio do CGP 3 - 516, BAEP COMANDO 092201 e BAEP 09217 se deparou com um veiculo Renault/Clio pela rodovia Péricles Belini. O motorista foi abordado e acabou confessando a participação no crime.
Nova diligências foram feitas e o restante do grupo foi preso e encaminhados a Central de Flagrantes, sendo recolhidos a carceragem local, ficando à disposição da Justiça.
Publicidade