Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Traficante em regime aberto é preso novamente com drogas

Morador de Votuporanga de 24 anos tinha sido preso em 2018. DISE prendeu de novo

Publicado em: 17 de novembro de 2021 às 19:40

Traficante em regime aberto é preso novamente com drogas

Agentes da DISE de Votuporanga prenderam hoje (17) um homem por tráfico de drogas no bairro Matarazzo. O criminoso de 24 anos já era alvo de investigações dos policiais da Delegacia Especializada pelo envolvimento com a venda de drogas na cidade e região. Segundo a polícia, em 2018 ele foi preso pelo mesmo crime, foi condenado e estava cumprindo a pena em regime aberto.

Contudo, os policiais da DISE, após investigação, a equipe constatou o tráfico de drogas no local, resolveram adentrar o local. Em buscas no quarto encontraram uma grande quantidade de drogas, sendo 1 kg de crack que seriam suficientes para preparar, aproximadamente, 5000 porções para a venda aos usuários, além de 140 gramas de cocaína que seriam suficientes para o preparo de pelo menos 420 porções da droga

Foram apreendidos também porções de crack e cocaína, balança de precisão, material utilizado para embalar os entorpecentes, celular e dinheiro da venda das drogas.

A droga está avaliada pela polícia em, aproximadamente, R$ 55 mil.

O traficante foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo na sequência, encaminhado para uma Unidade Prisional da região ficando à disposição da Justiça.

Publicidade