Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DISE prende traficante no bairro Paineiras

Criminoso já conhecido pela Polícia estava com drogas para revenda

Publicado em: 02 de fevereiro de 2022 às 16:45

DISE prende traficante no bairro Paineiras

A DISE de Votuporanga prendeu hoje (2/2) um traficante de drogas no bairro Paineiras.

O criminoso de 33 anos é velho conhecido nos meios policiais com passagens em diversos crimes, dentre eles o tráfico de drogas.

Ele já vinha sendo investigado pelos policiais da Delegacia Especializada há tempos pelo envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.

Na manhã desta quarta-feira, os policiais, cientes de que na residência do investigado havia uma considerável quantidade de drogas, fizeram uma incursão de surpresa, e em buscas pela residência acabaram encontrando invólucros contendo pedras de crack que teve peso bruto de 180 gramas o que seriam suficientes para preparar pelo menos 900 porções da droga para serem comercializadas aos usuários; dois pacotes plásticos contendo cocaína que teve peso aproximado de 100 gramas o que seriam suficientes para embalar pelo menos 300 porções da droga para a venda aos usuários, uma balança de precisão, além de dinheiro da venda das drogas.

O investigado foi conduzido para a sede da DISE onde foi atuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e, posteriormente, encaminhado para uma Unidade Prisional da região ficando a disposição a Justiça.

Publicidade