Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DISE prende mulher traficante no Paineiras

Ela é 'freguesa' da Polícia, com prisões anteriores também por tráfico e extorsão

Publicado em: 25 de março de 2022 às 17:47

DISE prende mulher traficante no Paineiras

Uma mulher com prisões por extorsão e tráfico foi presa novamente hoje (25) por tráfico de drogas. O flagrante foi no bairro Paineiras.

A criminosa, de 32 anos, é 'freguesa' antiga da polícia, com envolvimento na venda de drogas e outros crimes, sendo que em 2013 foi presa pela DISE por tráfico de drogas e em 2016 pelo crime de extorsão.

Ela vinha sendo investigada pelos policiais da DISE e os agentes da Delegacia Especializada faziam a observação na residência da investigada e, em determinado momento, ela foi flagrada entregando uma porção de maconha a usuário. De imediato ambos foram abordados e receberam voz de prisão.

Em buscas pela casa, os policiais acabaram encontrando no quarto da investigada, 39 porções de maconha embaladas e prontas para a venda, um tijolo prensado da mesma droga que teve peso aproximado de 215 gramas o que seriam suficientes para preparar pelo menos 72 porções da droga para a venda aos usuários. Foram apreendidos também uma balança de precisão, dinheiro da venda da droga e o celular da investigada.

Ela foi conduzida para a sede da DISE e autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas sendo conduzida para uma cadeia da região ficando à disposição da Justiça.


OUTRO FLAGRANTE

Também hoje (25), em outra ação, no bairro São João, os policiais da DISE flagraram um adolescente de 15 anos com 25 porções de cocaína embaladas e prontas para a venda guardadas em seu quarto.

O adolescente era investigado pelo envolvimento na venda de drogas naquele bairro. Além da droga, também foi apreendido com ele dinheiro da venda do entorpecente.

Conduzido até a sede da DISE, foi elaborado um Boletim de Ocorrência de Ato Infracional de tráfico de drogas, sendo liberado para um responsável. Ele está à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Publicidade