Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DISE recupera motos e apreende drogas

Equipe da Polícia Civil de Votuporanga prendeu adulto e apreendeu menores

Publicado em: 08 de março de 2022 às 19:12

DISE recupera motos e apreende drogas

Policiais da DISE de Votuporanga apreenderam ontem (7) dois adolescentes e a fizeram a prisão de outro maior de idade pela prática do crime de furto de duas motos e também pelo crime de tráfico de drogas. Um de 19 anos de idade e os adolescentes de 17 anos, e de 15 anos, já vinham sendo investigados pela DISE pelo envolvimento no crime de tráfico de drogas na cidade e também tinha conhecimento da prática de furtos de veículos, especificamente, motocicletas praticados por eles.

Durante as investigações, os policiais civis descobriram que eles estavam de posse de duas motocicletas que haviam sido furtadas por eles na noite anterior.

Os policiais fizeram buscas, em uma casa na região central, e flagraram o trio de posse das motocicletas, uma BIZ de cor preta e uma Honda CB 300R de cor branca.

Durante as buscas na residência, também foram encontradas certa quantidade de cocaína que seriam suficientes para preparar aproximadamente quatrocentas e cinco ( 405) porções da droga para a venda aos dependentes químicos, três (03) pinos contendo cocaína, alguns pinos que seriam usados para embalar a droga e uma balança de precisão.

Os três foram conduzidos para a sede da DISE e apresentados ao delegado Allan Francisco Athayde Soares. Os menores de idade foram apreendidos por Ato Infracional e o maior de idade autuado em flagrante delito pelos crimes de furto e tráfico de drogas. Os menores foram para a Fundação Casa e o maior para uma Unidade Prisional da região, ficando à disposição da Justiça.


Publicidade