Em uma ação coordenada entre as equipes especializadas da DIG e DISE de Votuporanga prendeu ontem (4) uma traficante de 23 anos no bairro Pacaembu de Votuporanga.
A prisão foi após investigação e localização de uma casa utilizada para armazenar arma de fogo, munições e drogas.
No levantamento preciso do local, as equipes se posicionaram e cercaram o imóvel, onde realizaram a prisão da moradora. Durante as buscas na residência, foram localizados uma pistola calibre 380, da marca Taurus, com o respectivo carregador, além de outros dois carregadores, sendo um alongado, para calibre 9mm.
Ainda foram localizadas farta quantidade de munições calibre 380 e 9mm, aproximadamente 2,7 Kg de cocaína e uma balança de precisão. A quantidade do entorpecente apreendido poderia render cerca de 8.100 porções prontas para a venda direta aos usuários, avaliada em aproximadamente R$ 60.000,00 (sessenta mil reais).
A diligência ainda contou com o apoio da Polícia Civil de Valentim Gentil. A investigada foi apresentada da sede da DIG de Votuporanga e autuada em flagrante por posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas, permanecendo presa à disposição da Justiça. As investigações prosseguem para prender outros envolvidos com o equema do tráfico.