Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PM prende ladrão de caminhão após perseguição

Bandido 'jogou' veículo contra viatura de Votuporanga, mas tombou em trevo

Publicado em: 27 de maio de 2022 às 15:35

PM prende ladrão de caminhão após perseguição
Um ladrão ao volante de um caminhão bitrem roubado em Araçatuba provocou uma grande perseguição policial em Votuporanga no noite de ontem (26).

Após o roubo, o criminoso seguia pela rodovia Péricles Belini, sendo a ocorrência do assalto espalhada na rede de rádio da Polícia Militar.

O sistema de monitoramento indicou a presença do veículo nas proximidades de Votuporanga, motivando a equipe de Força Tática e outras viaturas do policiamento se posicionarem para bloqueio.

No deslocamento pela rodovia os integrantes da FT avisaram o caminhão, iniciando procedimentos para abordagem, com sirenes e sinais luminosos, porém o motorista acelerou, andou pela contramão e tentou ‘jogar’ a viatura para fora da pista.

Durante a perseguição o motorista perdeu o controle da direção ao passar pelo ‘Trevo de Parisi’, tendo o caminhão atingido um poste e tombado. Ao sair dos destroços da cabine o motorista foi preso.

O carregamento de óleo de soja de cerca de 20 mil litros vazou, atingido o córrego próximo e vegetação. O ladrão passou por audiência de custódia hoje (27) e a Justiça de Votuporanga determinou que continuasse na cadeia.

Publicidade