Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Traficante condenado a 8 anos é flagrado vendendo crack

Ele foi capturado pela equipe de Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga

Publicado em: 14 de maio de 2022 às 10:25

Traficante condenado a 8 anos é flagrado vendendo crack

Um traficante já condenado a 8 anos de prisão pelo crime foi flagrado vendendo drogas nas ruas de Votuporanga. Ele foi capturado pela Polícia Militar durante a noite (13).

A prisão foi durante patrulhamento de Força Tática 16335, no combate ao tráfico de drogas e outros ilícitos , que no bairro Jardim Palmeiras I, a equipe avistou um homem em atitude suspeita, que ao perceber a aproximação policial jogou algo ao solo, esboçando aparente nervosismo.

Ele foi abordado e, em revista pessoal, foram localizadas porções de crack e dinheiro oriundo da traficância. O criminoso de 19 anos era conhecido dos meios policiais pelo seu envolvimento com tráfico.

O suspeito admitiu que vendia entorpecentes no local, inclusive informando que o dinheiro localizado era proveniente da venda de algumas porções de crack aos dependentes químicos.

Então, em pesquisa criminal, os policiais da FT localizaram no sistema de procurados uma ordem de prisão com pena imposta de 08 anos em regime semiaberto pelos artigo 33 e 35 da lei de drogas (Tráfico e Associação ao Tráfico). Assim, o traficante foi levado à Central de Flagrantes, ficando preso e pronto para ser transferido ao Centro de Detenção Provisória de Paulo de Faria.


Publicidade