Uma ação conjunta anteontem (6) entre o SIG do 1.2.5 DP de Rio Preto e a DISE de Jales, resultou em grande apreensão de drogas sintéticas em Fernandópolis, demonstrando o avanço de novas e mais nocivas substâncias químicas consumidas, principalmente, por jovens da região.
Os investigadoresmonitoravam grupos de vendas de drogas sintéticas via Whatsapp havia alguns meses, descobriram mais uma arremessa de ECSTASY que teria chegado a uma jovem que está sendo investigada pelas equipes da POLÍCIA CIVIL, em ação desenvolvida durante a semana, nas cidades de Catiguá, Rio Preto e Fernandópolis. Dentro as drogas estão o ICE e VAP (canetas para utilizar o vapor da maconha) e MDMA.
Os investigadores foram até o endereço da autuada e montaram vigilância. Quando da abordagem os investigadores localizaram dentro de um liquidificador 110 comprimidos de ecstasy que seria destinado aos jovens frequentadores de baladas, jovens de classe média-alta. As investigações prosseguem para identificar e outros integrantes da rede digital de narcotráfico.
RESULTADO DA OPERAÇÃO:
DROGA TIPO ICE HAXIXE -100 GRAMAS
MDMA - 70 GRAMAS
ECSTASY - 261 COMPRIMIDOS
MACONHA - 150 GRAMAS
O5 CANETAS VAPO CONTENDO ÓLEO DE CANNABIS
CIDADES: RIO PRETO, CATIGUÁ E FERNANDÓPOLIS (02)
INVESTIGAÇÕES SIG NÚCLEO POLÍCIA JUDICIÁRIA 1.2.5 DP SJRPRETO