Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Polícia Militar intercepta traficante na Av. João Gonçalves Leite

Motorista de Votuporanga tentou escapar de abordagem com droga e na casa dele havia mais maconha

Publicado em: 24 de julho de 2023 às 06:41

Polícia Militar intercepta traficante na Av. João Gonçalves Leite
Na tarde de anteontem (22) policiais militares da 3ª Cia do 16º BPM/I prenderam homem por tráfico de drogas em Votuporanga. Foi durante patrulhamento pela Avenida João Gonçalves Leite para coibir crimes de furtos, roubos, tráfico de entorpecentes e demais ilícitos penais, a equipe policial se deparou com um veículo Gol de cor prata que estava sentido Bairro São Cosme, no momento que o condutor percebeu a presença da viatura policial se aproximando, aumentou a velocidade e arremessou um objeto para fora do veículo.

Realizada a abordagem e busca veicular foram localizadas 02 porções de maconha, R$ 57,00 em notas diversas e 01 celular. Após entrevista o condutor assumiu a posse do entorpecente, confirmando haver mais em sua casa pela Rua Francisco de Souza.

Durante vistoria na residência, inclusive pela mãe que acompanhou a vistoria, foram localizadas mais 04 porções grandes de maconha que fracionadas rendem dezenas de porções, 01 balança de precisão, 01 faca com resquícios de maconha e 01 fita adesiva para embalo da droga.

Ocorrência apresentada na Central de Polícia Judiciária onde as drogas e objetos foram apreendidos e o autor permaneceu preso disposição da Justiça.

Publicidade