Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Briga na divisão após roubo pode ter motivado morte

Polícia Civil identificou e prendeu o acusado de roubo e assassinato em Votuporanga

Publicado em: 30 de outubro de 2023 às 19:56

A Polícia Civil identificou e prendeu hoje (30) durante uma ação conjunta com a Polícia Militar o acusado da execução ocorrida ontem em Votuporanga, de um rapaz de 30 anos. A vítima conhecida como “IGOTE” era conhecido dos meios policiais e vinha sendo investigado, como sendo um dos autores do roubo ocorrido em uma loja de celulares no Bairro Pozzobon, na semana passada.

Ainda na data de ontem, os policiais civis do Setor de Homicídios da DIG de Votuporanga iniciaram as investigações sobre o homicídio de “IGOTE”, conseguindo identificar, no mesmo dia, de apelido de “BOY”, de 26 anos, como sendo, o autor dos disparos fatais de ontem.

Os policiais civis apuraram ainda que “BOY” era o comparsa de “IGOTE” no momento do roubo na loja de celulares.

Foram iniciadas diligências ininterruptas pelos policiais civis visando a captura de “BOY”. Após trabalho de investigação, a equipe da DIG conseguiu identificar a residência onde “BOY” estava se escondido no Bairro da Cabeceira das Águas Paradas, em Américo de Campos.

Foi organizada uma operação policial visando realizar a prisão naquele município. O investigado percebeu a aproximação dos policiais civis e se evadiu em meio a um canavial próximo.

Com apoio de grande efetivo da Polícia Militar e do helicóptero Águia, “BOY” foi localizado e preso quando saía do canavial.

Na casa onde ele se refugiou foram localizados alguns aparelhos celulares subtraídos durante o roubo no estabelecimento comercial. Ele foi autuado em flagrante delito de homicídio consumado e também responderá pelo roubo.

A motivação possivelmente está relacionada com desentendimento na divisão dos produtos do roubo.

O investigado foi encaminhado para a sede da DIG, onde estão sendo realizados os trabalhos de Polícia Judiciária. Após o preso será encaminhado para unidade carcerária, à disposição da Justiça.

Publicidade