Um morador de Votuporanga foi preso pela Polícia Militar de Votuporanga na noite de ontem (30) com mais de 2 kg de pasta base de cocaína e 228 gramas de crack no bairro Canaã.
Segundo a polícia, a quantidade de crack fracionada renderia mais de 1.140 porções para venda e a cocaína poderia render mais de 8.000 porções para dependentes químicos.
O flagrante foi durante a "OPERAÇÃO IMPACTO" da FORÇA TÁTICA com a participação da Atividade Delegada da 3Cia do 16BPMI em diligências pela Zona Norte, onde havia suspeita da ação do tráfico.
Ao passarem defronte à residência suspeita, os policiais avistaram o morador saindo para o quintal tentando arremessar uma mochila para fora de sua casa. Ele foi contido pela equipe policial e detido. Nas buscas pelo local e na mochila foi verificado grande quantidade de cocaína, crack, balança de precisão, faca e várias embalagens com resquícios de drogas, denotando a grande movimentação de entorpecentes feita pelos envolvidos.
O acusado foi levado à Central de Flagrantes, sendo ratificada a prisão com base no artigo 33 da lei 11343 de 2006, (LEI DE DROGAS) recolhendo o preso à disposição da Justiça. Equipes: FT 30, 31,32 + patrulhamento escalado.