Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Polícia Militar prende trio acusado de tráfico em Votuporanga

Flagrante no bairro Paineiras aprendeu mais de 1,6 kg de maconha e objetos do tráfico

Publicado em: 24 de outubro de 2023 às 20:30

Polícia Militar prende trio acusado de tráfico em Votuporanga
Policiais militares da 3ª Companhia do 16º BPM/I prenderam ontem (23) em flagrante três por tráfico de drogas em Votuporanga. Durante patrulhamento pelo bairro Paineiras, a equipe policial, já ciente de local utilizado para armazenar e fracionar drogas, deparou-se com um indivíduo saindo pelo corredor de um imóvel. Ao perceber a presença da viatura, o indivíduo voltou correndo segurando uma sacola plástica, mas foi acompanhado e abordado pela polícia na porta do imóvel.

Com outro foi localizada uma sacola contendo Maconha já fracionada e embalada para venda. No interior do imóvel, outros dois indivíduos foram surpreendidos enquanto fracionavam e embalavam drogas. No local, foram apreendidos 1,678KG de maconha, incluindo porções já embaladas para venda e um tijolo prensado, além de facas, plástico filme e uma balança.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária, onde o Delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante. A sindicada foi liberada ao seu genitor, enquanto os outros dois indivíduos permaneceram presos, à disposição da justiça.

Publicidade