Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Polícia Militar de prende acusado de tentar vender droga em escola

Foi na escola infantil na Avenida Conde Francisco, no bairro Matarazzo, em Votuporanga

Publicado em: 16 de novembro de 2023 às 20:17

Polícia Militar de prende acusado de tentar vender droga em escola
Ontem (15), policiais militares da 3ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam em flagrante uma pessoa pelo crime de Tráfico de Drogas em Votuporanga.

Durante patrulhamento preventivo pelo Bairro Estação, a equipe policial, informada sobre um indivíduo que utilizava uma escola infantil na Avenida Conde Francisco Matarazzo para traficar drogas, abordou o suspeito no momento em que ele pulava o muro da escola. Na busca pessoal, foi encontrada uma porção de Maconha pronta para venda, uma quantia em dinheiro em notas diversas e um aparelho celular.

Com o apoio de outras viaturas, a equipe policial realizou buscas no interior da escola, onde encontrou mais entorpecentes, incluindo Maconha e Crack. O indivíduo admitiu a traficância e revelou que em sua residência havia mais dinheiro proveniente da venda de drogas. A equipe, com a permissão da esposa do suspeito, entrou na residência e encontrou este dinheiro, que também foi apreendido.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, e ele, juntamente com os entorpecentes e objetos apreendidos, foi conduzido à Central de Flagrantes, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Publicidade