Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Polícia Militar prende jovem e detém adolescentes por tráfico

Garota de 15 anos e 'amigos' flagrados no Matarazzo com drogas e imitação de arma

Publicado em: 20 de novembro de 2023 às 09:50

Polícia Militar prende jovem e detém adolescentes por tráfico
Durante patrulhamento ontem (19) de FORÇA TÁTICA pelo município de Votuporanga, no combate ao TRÁFICO DE DROGAS E OUTROS ILÍCITOS, na Avenida Conde Francisco Matarazzo, na Favela do Matarazzo, a equipe abordou três jovens na prática do tráfico, sendo dois rapazes (18 e 17 anos) e uma adolescente de 15 anos.

Segundo a polícia, na aproximação eles tentaram fuga, sendo acompanhados, contidos e abordados. Com eles foramlocalizadas várias porções de maconha, crack e cocaína.

Continuando as buscas, foram apreendidos um simulacro de arma de fogo (Tipo Pistola), dinheiro proveniente do tráfico de drogas e uma balança digital. Foi proferida voz de prisão ao maior, apreensão aos dois menores, sendo conduzidos juntamente com as apreensões até a central de flagrantes, onde houve o flagrante do maior pelo ART 33 da Lei 11.343/06, sendo recolhido na carceragem a disposição da Justiça.

Os menores ato infracional e liberados a seus responsáveis legais, permanecendo à disposição do Juizado da Infância e Juventude. Participaram da ocorrência as equipes Força Tática, Tático 30 e apoio I-16332.

Publicidade