Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Policiais Civis são homenageados na Câmara

Iniciativa do vereador Cabo Renato Abdala reconheceu trabalho e dedicação das equipes

Publicado em: 18 de dezembro de 2023 às 20:22

Policiais Civis são homenageados na Câmara
A 46ª e última sessão da Câmara Municipal de Votuporanga de 2023, realizada na noite desta segunda-feira (18/12) foi marcada por justas homenagens de Votos de Congratulação aos policiais civis do município que mais se destacaram nos exercícios de suas funções durante os últimos meses.

A iniciativa é do vereador Cabo Renato Abdala, que na semana passada teve ação de reconhecimento parecida apresentada, mas destacando daquela vez os policiais militares.

Na propositura apresentada, Renato justifica que nada mais certo que reconhecer devidamente aqueles profissionais de segurança que saem de seus lares, vestem seus uniformes para proteger toda a sociedade, colocando-se à frente de situações afim de preservar a vida, a ordem e a segurança.

“Devemos reconhecer e agradecer o trabalho exemplar dos Policiais Civis de nossa cidade que sempre estão desempenhando sua missão com excelência, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e segura”, destaca o vereador.

Receberam Votos de Congratulação a delegada Edna Rita de Oliveira Freitas, Delegada de Polícia Titular da DDM; o delegado Rafael Latorre Costa, Titular da DIG; Márcia Andresa de Melo, Escrivã de Polícia da DIG; Aline Cristine Mateus, Investigadora de Polícia da DIG; André Luiz Bonfim Da Silveira, Investigador de Polícia da DIG e Guilherme Ferrari Rocha, Investigador de Polícia da DISE.

O delegado seccional Márcio Nobuyoshi Nosse participou da solenidade e agradeceu em nome da Polícia Civil.

Publicidade