Um acusado de tráfico de 18 anos foi preso ontem (18) pela Polícia Militar de Votuporanga ao desembarcar de um ônibus vindo de São Paulo trazendo grande quantidade de cocaína e skunk – a supermaconha. Também foram presos outros dois acusados. O destino do entorpecente seria Álvares Florence.
Foi durante Operação de Força Tática quando a equipe logrou êxito em deter G.H.M.G. (18 anos) desembarcando de um ônibus de aplicativo com ele trazendo 172 porções de cocaína e 45 porções de Skunk (Super Maconha), na abordagem também foi detido G.C.S.F. (20 anos) que teria ido de buscar o suposto passageiro no ponto com uma motocicleta e levá-lo para sua cidade de origem, Álvares Florence.
A ação foi desencadeada após denúncia anônima, que revelava a propriedade da droga buscada na Capital Paulista, em diligência a cidade de Álvares Florence foi abordada a outra pessoa, J.C.S. L. (47 anos).
Segundo a ocorrência policial, o homem é reincidente no no tráfico, com passagens criminais, e nas buscas foram localizadas mais 19 porções idênticas de cocaína apreendida, o que denota que não era a primeira vez que utilizavam do transporte via aplicativo para adquirirem entorpecentes para serem revendidos no município de Álvares Florence.
Os envolvidos foram levados até a Central de Flagrantes, onde o delegado Tiago Madlum de Araújo, tomou ciência dos fatos, ratificando as prisões em flagrante por Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico, permanecendo recolhidos na carceragem à disposição da Justiça. O flagrante foi às margens da rodovia Euclides da Cunha, no trecho urbano. A motocicleta ficou apreendida por ser utilizada na prática criminosa.