Após investigações desenvolvidas pelo SIG 1.2.5 DP de Rio Preto, foi identificada uma remessa de cocaína que iria chegar no bairro Pró Povo, em Votuporanga, ontem (19). De posse das informações sobre o local, a qualificação e as características do investigado, foi feito contato com a DISE Votuporanga.
Em operação conjunta do SIG 1.2.5 e DISE, foi realizada campana nas imediações da residência do investigado,e na melhor oportunidade foi realizada a abordagem, defronte a residência do alvo, identificado como J. S. M., de 31 anos de idade.
Ele foi surpreendido na posse de 50 porções de cocaína, embaladas em invólucro plástico. Posteriormente, no interior da residência, também foram encontrados mais17 porções de cocaína embaladas em ziplock, um tijolo de maconha e quatro porções já fracionadas da mesma droga.
Além disso, foram apreendidos apetrechos utilizados para embalar e pesar entorpecentes, incluindo diversos sacos do tipo ziplock, iguais aos utilizados para embalar a droga encontrada na casa, e uma balança de precisão.
Na residência, também foram apreendidos o celular do suspeito e uma máquina de cartão, provavelmente utilizada para receber pagamento pela venda de drogas. O preso foi conduzido para a sede da DISE, autuado em flagrante e levado para prisão, ficando à disposição da Justiça.