A equipe da DIG de Votuporanga, com apoio do SIG de Três Lagoas-MS, prendeu hoje (1) um ladrão de gado condenado há mais de 32 anos de prisão. O procurado estava com três mandados de prisão em aberto, todos relacionados com furto de gado.
O ex-morador de Américo de Campos, estava procurado por uma regressão de regime da Comarca de General Salgado, com pena total de mais de 32 anos, uma condenação da Comarca de Votuporanga e uma prisão preventiva da Comarca de Pereira Barreto, neste último processo ele responde pelo furto de 109 cabeças de gado.
Após investigação desenvolvida pela DIG de Votuporanga em conjunto com o SIG de Três Lagoas foi identificado um endereço no estado de Mato Grosso do Sul, onde o procurado se escondia. Foi representado por mandado de busca e apreensão no endereço, localizado no Bairro Chácara Imperial, em Três Lagoas.
Na manhã de hoje, os policiais civis fizeram investida de surpresa no local, quando o procurado tentou se evadir de moto, mas foi alcançado, contido e preso.
Ele foi conduzido para a sede do SIG de Três Lagoas, para realização dos trabalhos de Polícia Judiciária e ficou à disposição da justiça.