Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Polícia Ambiental prende ladrão de fios de cobre

Equipe de Votuporanga estava em patrulhamento e flagrou acusado com material furtado em loja de motos

Publicado em: 15 de janeiro de 2025 às 20:03

Durante a Operação Impacto / Piracema, a Patrulha Rural Ambiental da Polícia Militar de Votuporanga atendeu a uma ocorrência de furto em uma loja de venda de motocicletas.

A ação ocorreu após a comunicação de um furto no estabelecimento, por meio da rede radio COPOM. Por estar nas proximidades, a Patrulha Rural Ambiental foi designada para o caso e, ao chegar à loja, avistou um homem saindo do local com uma bolsa preta.

Ao perceber a presença policial, o suspeito tentou fugir, mas foi abordado nas proximidades. O homem, identificado como L. R. d. S., confessou ter furtado fios do padrão de energia da loja. Com ele, foram encontrados 2 metros de fio de energia, além de ferramentas utilizadas no crime, como um alicate, uma chave inglesa e duas chaves fixas.

A vítima, representante da loja, foi acionada e compareceu à Central de Flagrantes para registrar a ocorrência. Após ser apresentado ao delegado de plantão, Marcos Koji Yoshizaki, L. R. d. S. teve a prisão ratificada pelo crime de furto, conforme o artigo 155 do Código Penal.

O autor, que estava descumprindo medida cautelar de recolhimento domiciliar noturno, possui antecedentes criminais e passagens por crimes como furto, receptação e lesão corporal e foi mantido preso, sem direito a fiança, e está à disposição da Justiça.

Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!
Publicidade