Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DISE prende traficante com mais de 1 kg de cocaína

Acusado de 38 anos fazia entrega 'aviãozinho' para atender encomendas em Votuporanga

Publicado em: 31 de maio de 2025 às 09:16

Em mais um trabalho de combate ao tráfico de drogas, a equipe da DISE de Votuporanga prendeu ontem (30), um acusado de tráfico de drogas no Bairro Pacaembu em Votuporanga. Ele era investigado por distribuir cocaína em várias ‘bocas’ do tráfico. Segundo a polícia, M.W.C., de 37 anos de idade, vinha sendo investigado havia algum tempo pela Especializada pelo envolvimento no comércio de drogas, sendo responsável por colocar drogas em circulação em diversos locais da cidade, onde fazia as entregas utilizando seu veículo atendendo às ‘encomendas’ dos usuários.

Durante os trabalhos investigativos, os agentes de combate ao narcotráfico confirmaram a prática do crime e devido a dinâmica empreendida pelo investigado, foi pedido de Mandado de Busca sendo o mesmo expedido pela Vara de Direito da 8ª Vara Regional das Garantias – São José do Rio Preto. Com a autorização judicial, os policiais realizaram procederam às diligências e ao perceberem que o investigado saiu com seu veículo para mais uma entrega fizeram a abordagem.Em busca pessoal no investigado foram encontradas duas (02) porções de cocaína. Prosseguindo nos trabalhos, nas buscas na residência dele foram encontrados um (01) Tijolo de Cocaína, Uma (01) Pedra grande de cocaína, Duas (02) Porções da mesma droga prontas para o comércio, Duas (02) Balanças Digitais, Um (01) Telefone Celular e Um (01) Fiesta.

De acordo com estimativa policial, o entorpecente apreendido após fracionado renderia cerca de três mil e duzentas (3.200) porções para venda a dependentes químicos.O preso foi conduzido para a sede da DISE, onde foi autuado em flagrante delito pelo delegado Rafael Latorre Costa, por infração ao artigo 33 da Lei 11343/06 (Tráfico de drogas) e ficou à disposição da Justiça.

Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!
Publicidade