Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DIG prende homem acusado de estupro e tráfico

Vítima de abuso sexual foi atacada a facadas no bairro Matarazzo, em Votuporanga

Publicado em: 30 de setembro de 2025 às 07:12

DIG prende homem acusado de estupro e tráfico
A equipe da DIG de Votuporanga prendeu ontem (29) um homem acusado de tráfico de drogas e estupro. Na madrugada de 26/05/2025, a vítima G. C. D., de 52 anos de idade, caminhava a pé pelo Bairro Matarazzo, quando foi seguida pelo investigado e posteriormente atacada com golpes de faca que atingiram o tórax e seu braço.

A vítima relatou ainda que o indivíduo tentou estuprá-la durante a abordagem violenta, porém não conseguiu e evadiu-se do local. G. foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa, onde sobreviveu.

Após trabalho de investigação desenvolvido pela DIG, o autor da tentativa de homicídio e estupro foi identificado como sendo o suspeito D. V. O., vulgo “TUM”, de 24 anos de idade, morador do Bairro Matarazzo, conhecido dos meios policiais.

Após os dados informativos colhidos pelos investigadores, a autoridade policial representou pela expedição de Mandado de Prisão Temporária e de Busca e Apreensão, devidamente deferidos pelo Juiz da 2ª Vara Criminal de Votuporanga.

Ontem, a DIG de Votuporanga deflagrou operação policial para cumprimento dos mandados, que culminou na prisão do investigado, localizado nas proximidades de sua residência, no Bairro Matarazzo.

Posteriormente, foi realizado o cumprimento do Mandado de Busca e Apreensão em sua residência. No local, os policiais civis localizaram a calça e o tênis utilizados pelo suspeito no momento dos crimes de homicídio e estupro tentados.

Além disso, foram encontradas porções de cocaína, maconha, balanças de precisão, entre outros petrechos, sendo o capturado autuado em flagrante delito por tráfico de drogas.

O preso foi encaminhado para a sede da DIG de Votuporanga para a realização dos trabalhos de Polícia Judiciária e posteriormente encaminhado para a carceragem do Plantão Policial e à disposição da justiça.

Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!
Publicidade