Um motorista de aplicativo, de 54 anos, foi violentamente agredido no pátio de um posto de combustíveis de Votuporanga nesta madrugada (26) e está internado em estado grave na Santa Casa de Votuporanga. O homem levou uma forte cotovelada na cabeça e desmaiou.
Já caído, a vítima também recebe um chute de outro agressor. A briga teve início após a vítima levar um tapa no rosto de uma mulher. O homem segurava um copo e jogou o líquido, supostamente cerveja, no rosto da mulher após receber o tapa.
Durante o desentendimento entre o homem e duas mulheres, um jovem que estava próximo surge rapidamente e golpeia o homem, que perde o sentido e fica caído ao lado de uma bomba de abastecimento. Testemunhas que estavam no local evitaram que as agressões continuassem e as mulheres envolvidas no caso realizando massagem cardíaca na vítima após o ocorrido, até a chegada de uma ambulância.
Segundo a assessoria da Santa Casa, o paciente entrou no Pronto Socorro à 1h19, socorrido pelo SAMU, recebendo atendimento e permanecendo internado. A Polícia Militar esteve no local e uma ocorrência de lesão corporal grave foi registrada na Central de Flagrantes. A agressão é investigada pela DIG.