Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Regularização de terrenos na Vila Carvalho é debatido na Câmara

Projeto enviado pelo prefeito regulariza e permite entrega de escrituras aos moradores do povoado

Publicado em: 24 de junho de 2016 às 13:22

Regularização de terrenos na Vila Carvalho é debatido na Câmara
A Câmara Municipal de Votuporanga realiza nesta sexta-feira, 24 de junho, às 15 horas, mais uma sessão extraordinária e os próprios vereadores definiram como histórica em razão dos projetos que serão votados em regime de urgência.
Deu entrada em regime de urgência nesta quinta-feira, e será votado já nesta sexta-feira, projetos de autoria do prefeito Junior Marão que tratam da regularização da área e, consequentemente a entrega das escrituras dos imóveis a 42 famílias (nesta primeira etapa) dos moradores do povoado da Vila Carvalho.
A necessidade da votação em regime de urgência dos projetos se dá em razão de que neste domingo, dia 26h, acontece uma missa com a presença do Bispo Diocesano de São José do Rio Preto, Dom Tomé, na Vila Carvalho, que marcará a entrega das escrituras que garantem a posse definitiva das casas e terrenos aos moradores daquele povoado.
O prefeito Junior Marão esteve em reunião com os vereadores nesta quinta-feira, às 16h15, no plenarinho da Câmara, na companhia do padre Márcio Tadeu - que foi o responsável entre os moradores, o Executivo e Legislativo. O próprio prefeito destacou que trata-se de projetos históricos, pois a Vila Carvalho exista há quase 100 anos, e os moradores sonham com a regularização há muitos anos.
Os projetos receberam pareceres favoráveis das comissões temáticas da Casa de Leis e serão colocados em votação nesta sexta-feira, na última sessão extraordinária antes do recesso do mês de julho.

Publicidade