Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Matheus Rodero anuncia desistência de reeleição

Vereador fez comunicado público e alega compromissos com empresas da família

Publicado em: 22 de julho de 2016 às 07:54

Matheus Rodero anuncia desistência de reeleição
O vereador Matheus Rodero anunciou nesta quinta-feira (21/7) que não concorrerá a reeleição. Ele fez um comunicado público, onde esclarece que compromissos com as empresas da família têm exigido tempo integral de dedicação.

COMUNICADO:

Chegando ao final de quatro anos de trabalho como vereador em Votuporanga e em decorrência da aproximação do período eleitoral, venho comunicar que não serei candidato à reeleição deste ano. Em resposta ao apoio de colegas de partido, eleitores e amigos da cidade, sinto-me na obrigação de compartilhar com todos esta minha decisão.

Após o falecimento do meu pai, os meus negócios e a minha família têm exigido uma crescente dedicação e toda a minha atenção e empenho. Dessa maneira, não me sinto, neste momento, focado para seguir na carreira. Mas sei também que, aos 32 anos de idade, este não é o fim da minha história política. Mesmo fora da Câmara de Vereadores, continuarei apoiando as causas em prol ao desenvolvimento de Votuporanga e em auxílio à população.

Minha missão continua!

Após a vitória como vereador em 2012, com 2.036 votos, tomo esta decisão com dificuldade, mas ao mesmo tempo com tranquilidade e apoio dos meus pares e familiares, porque tenho certeza de que, num futuro próximo, posso voltar à carreira política.

Agora, o momento é de pausa e de deixar que outros tenham a oportunidade de se dedicar a esta função e também dar a sua contribuição à nossa querida cidade.

Continuo a exercer a vice-presidência da Câmara de Vereadores até o final deste ano, mas desde já quero deixar meus sinceros agradecimentos a todos os colegas vereadores, servidores, ao deputado estadual e amigo Carlão Pignatari, aos meus eleitores, demais lideranças políticas e uma menção especial à imprensa. Também à minha família e aos meus sócios pela compreensão e todo o apoio aos negócios neste tempo de dedicação à política.

Quero dizer ao cidadão votuporanguense que pode continuar contando comigo! Estarei sempre à disposição para colaborar da melhor maneira possível pelo bem e pelo desenvolvimento constante de nossa cidade.



Publicidade