Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Sessão solene da Câmara de Votuporanga homenageia três personalidades

Sergião do Shopping, Rodrigo Garcia e Floriano Pesaro são reconhecidos pelos vereadores de Votuporanga

Publicado em: 06 de agosto de 2016 às 12:24

Sessão solene da Câmara de Votuporanga homenageia três personalidades
A Câmara Municipal de Votuporanga realiza na próxima segunda-feira (08) a sua tradicional Sessão Solene em comemoração aos 79 anos de fundação de Votuporanga. A Sessão Solene será realizada no Plenário Dr. Octávio Viscardi, a partir das 10 horas. A cerimônia é considerada um dos pontos altos das festividades de aniversário do município.

Na ocasião serão homenageados com o título de Cidadão Votuporanguense três personalidades que prestaram relevantes serviços ao município. Serão homenageados os deputados federais Floriano Pesaro - atual secretário estadual de Desenvolvimento Socia e Rodrigo Garcia - atual secretário estadual de Habitação e o empresário Sérgio Gomes - diretor-presidente do North Shopping.

A secretaria-administrativa da Câmara emitiu em torno de 500 convites para autoridades civis, militares e religiosas, entidades de classe, associações sindicatos.Vale ressaltar que na segunda-feira, 08 de agosto, a Câmara Municipal não terá expediente. A 27º Sessão Ordinária do Legislativo será realizada na terça-feira, às 18h

Publicidade