Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Prefeito e vereadores visitam obras

Entre elas a construção do Poço Profundo no bairro dos Comerciários

Publicado em: 27 de outubro de 2016 às 19:37

O prefeito Junior Marão visitou, nesta quinta-feira (27), com os vereadores da atual legislatura algumas obras que estão em andamento em Votuporanga, entre elas a construção do Poço Profundo no bairro dos Comerciários, o Complexo Administrativo, o supermercado Laranjão e a empresa Vikstar Contact center.

“São investimentos muito importantes para o desenvolvimento de Votuporanga, seja para geração de emprego e renda, como é o caso do Laranjão e do call center, ou então aqueles que preparam a nossa cidade para o futuro, como a ampliação do sistema de abastecimento de água”, afirmou o prefeito.

Com a ampliação do sistema de abastecimento, Votuporanga não terá falta de água pelos próximos 30 anos. O investimento é de cerca de R$ 20 milhões. O Poço Profundo no bairro dos Comerciários está em fase final e será inaugurado pelo prefeito Junior Marão até o final do ano. A outra etapa, que é o poço profundo no bairro Monte Verde, já foi iniciada, porém a sua conclusão ficará para o ano que vem.

A empresa de contact center será anexa ao North Shopping Votuporanga e a expectativa é que seja inaugurada entre dezembro deste ano e janeiro de 2017. “A empresa já está fazendo a seleção dos funcionários. Serão 1 mil empregos neste primeiro momento e outros 1 mil em 2017. As obras estão em andamento e esperamos inaugurá-la o quanto antes para que as pessoas possam começar a trabalhar”, disse.

O Complexo Administrativo e o Supermercado Laranjão serão entregues no ano que vem. “Nós pensamos no futuro de Votuporanga. Independentemente de ser entregue na minha administração, quero o bem para a nossa cidade. Então demos o pontapé inicial nessas conquistas importantes, que farão a diferença lá na frente, em benefício da população votuporanguense”, finalizou.

Acompanharam a visita o presidente da Câmara Municipal, Sérgio Adriano Pereira; e os vereadores Osmair Ferrari, Douglas Lisboa, Jurandir Benedito da Silva, Walter José dos Santos, Mehde Meidão e Emerson Pereira. Também estiveram presentes o vice-prefeito Waldecy Bortoloti; o Chefe de Gabinete, Marcelo Marin Zeitune; o superintendente da Saev Ambiental, Oscar Guarizo; o gestor de Meio Ambiente, Gustavo Galo; e o secretário de Gestão Administrativa, Miguel Maturana Filho.





Publicidade