Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Dado vai ao Ministério da Saúde em busca de recursos

Ele discutiu parcerias entre o município e a União para projetos que trarão importantes benefícios na saúde

Publicado em: 10 de novembro de 2016 às 18:25

Dado vai ao Ministério da Saúde em busca de recursos
O prefeito eleito de Votuporanga João Dado (SD) esteve nesta semana, em Brasília, quando foi homenageado no Congresso Nacional dos Auditores de Controle Externo. Além deste evento, Dado também manteve diversos contatos políticos nos ministérios e secretarias do Governo Federal, buscando parcerias futuras para beneficiar a comunidade votuporanguense.

Entre essas reuniões, Dado esteve no Ministério da Saúde, em audiência com o secretário de Gestão Drº Rogério Abdalla, quando discutiu parcerias entre o município e a União para projetos que trarão importantes benefícios na saúde.

De acordo com Dado, o secretário do Ministério da Saúde é seu amigo de longa data e foi parceiro de Votuporanga por ocasião da concretização do convênio entre a Prefeitura e a Conab (Companhia Nacional de Abastecimento).

O prefeito eleito destacou ainda queAbdalla se prontificou o municípioem todas as ações realizadas pelo Ministério da Saúde. Dado já agendou audiência no Ministério para definir os projetos viáveis para melhorar a assistência à saúde do município. "São reuniões e encontros produtivos que trarão a partir do próximo ano, importantes investimentos nas diversas áreas de nosso município. Agora, no Ministério da Saúde discutimos parcerias futuras que visam melhorar a saúde pública de Votuporanga", destacou Dado.

Publicidade