Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Deputado Carlão rebate notícias de conflito com Gimenes

Ele contestou notícia que atribui a ele um movimento contra posse de fernandopolense na Assembleia Legislativa

Publicado em: 15 de novembro de 2016 às 19:43

Deputado Carlão rebate notícias de conflito com Gimenes
O deputado estadual Carlão Pignatari, líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, rebateu, neste domingo (dia 14/11), notícia que atribui a ele um movimento para que o suplente de deputado estadual Gilmar Gimenes (PP), de Fernandópolis, não assuma vaga na Assembleia Legislativa em janeiro de 2017.

Rechaçando a notícia, Carlão lembrou odiscurso que fez no 10º Congresso da AMA (Associação dos Municípios da Araraquarense), na última sexta-feira (dia 11), em São José do Rio Preto, quando disse que “a região Noroeste Paulista ficará ainda mais fortalecida, politicamente, a partir de janeiro de 2017, quando terá mais dois integrantes no Parlamento Paulista”, com a posse de Gimenes, de Fernandópolis, e de Marquinhos Vinholi (PSDB), de Catanduva, que assumem vagas deixadas por parlamentares que se elegeram em outubro último nas eleições municipais.

Para o deputado Carlão Pignatari, “esse é mais um comentário maldoso de pessoas que gostam de alimentar a discórdia, porque cita, inclusive que Votuporanga e Fernandópolis são cidades rivais. Isso é coisa do passado, de pessoas sem escrúpulos. Temos que nos unir e somar forças para que nossa região fique ainda mais forte”, pregou.

Carlão acrescenta que “não se pode julgar as pessoas pelo partido que elas integram, mas sim pelo caráter e honradez. Tenho certeza que o Gilmar será um grande deputado e ajudará muito, não só Fernandópolis, mas todas as cidades da nossa região. Eu o terei como um grande companheiro na Assembleia”, finaliza Pignatari.

Publicidade