Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Secretária de Assistência Social recebe Insígnia da Câmara de Votuporanga

Deputado Carlão Pignatari, esposo da homenageada, participou da sessão solene de homenagem

Publicado em: 21 de dezembro de 2016 às 18:39

Secretária de Assistência Social recebe Insígnia da Câmara de Votuporanga
A secretária municipal de Assistência Social de Votuporanga, Marli Beneduzzi Pignatari, foi homenageada pela Câmara Municipal com a Insígnia de Honra ao Mérito, pelos “serviços relevantes” realizados na área social. O deputado estadual Carlão Pignatari, líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, participou da sessão solene realizada na noite desta segunda-feira (dia 19/12). A homenagem para Marli foi uma iniciativa do vereador Matheus Rodero (PSDB).

Na oportunidade, também foram homenageados com a Insígnia o médico Mauro Esteves Hernandes e a presidente da Apae, Márcia Cardoso Luqueti Gianoti. Receberam o título de Cidadão Votuporanguense o empresário Marcos Rogério Mioto, o promotor de Justiça José Vieira da Costa Neto, o delegado seccional de Polícia aposentado Osny Marchi e a deputada federal e médica Jéssica Sales. Participaram da sessão diversas autoridades e lideranças da cidade.

Marli, como primeira-dama de Votuporanga durante oito anos, foi presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), quando teve uma aproximação muito grande com os setores sociais, entidades beneficentes e famílias e pessoas necessitadas.

No segundo mandato do prefeito Junior Marão, Marli assumiu a Secretaria de Assistência Social, ampliando os serviços e atendimentos. Foi sob sua coordenação que foram construídos o CCI (Centro de Convivência do Idoso) e o CDI (Centro Dia do Idoso), além dos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e CREAS. Marli ainda coordena diversos programas e atua em parceria com as entidades assistenciais.

“Nossas atividades estão centradas nas mais diferentes áreas, com papel decisivo no planejamento, gerenciamento, execução, administração e assessoramento das políticas sociais”, disse Marli. Acrescentou que é preciso dar muito carinho e atenção, principalmente às pessoas da terceira idade.

No final, o deputado Carlão Pignatari discursou e parabenizou a Câmara Municipal e os vereadores que estão deixando o cargo. Desejou sucesso aos que assumem a partir de 1º de janeiro.







Publicidade