Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Pessuto se reúne com agentes administrativos

Prefeito de Fernandópolis anuncia mudanças na estrutura administrativa

Publicado em: 06 de janeiro de 2017 às 19:15

Pessuto se reúne com agentes administrativos
No ano passado, a administração municipal de Fernandópolis, promoveu, através de concurso público, a contratação de novos 64 agentes, destes três recém-convocados ainda não assumiram seus cargos.

Entre os já empossados, 24 agentes, nomeados em dezembro passado, se reuniram na manhã desta sexta-feira, 06, com o prefeito André Pessuto, ocasião em que foi anunciada a possível mudança, já a partir da próxima semana, dos seus postos de trabalho para demais setores. A realocação dos servidores só será feita após manifestação de interesse, em conversa individual com cada um.

“Nossa intenção é colocar os servidores cada um em éreas específicas, aproveitando talentos e formações profissionais. Muitos agentes foram nomeados e alocados, sem critério algum, em serviços e departamentos onde não estão sendo aproveitados. Queremos ajudar a todos para que se sintam bem e felizes em suas funções e contribuam de maneira significativa com os serviços públicos. Todos serão encaminhados, com portarias, para os setores que se identifiquem”, comentou o secretário de Recursos Humanos, Antonio Luís Aiélo.

Todos os demais agentes que já estão trabalhando, desde o período de início das contratações, também serão convocados, em breve, para que seja feita a análise de suas funções e um possível remanejamento, caso queiram. Durante a reunião em seu gabinete, Pessuto fez questão de citar a importância de cada um dos novos agentes, se colocando à disposição para esclarecimentos e auxílio a todos os servidores públicos municipais.

Publicidade