Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Comitiva de Votuporanga busca ajuda em Brasília

Vereadores estiveram na Capital da República para contato com deputados federais

Publicado em: 09 de fevereiro de 2017 às 19:09

Comitiva de Votuporanga busca ajuda em Brasília
Uma comitiva de Votuporanga esteve em Brasília nesta quarta-feira, em audiência com diversos deputados federais, senadores, ministros e assessores do Governo Federal. Na capital federal, os vereadores Mehde Meidão Slaiman Kanso (PSD), Walter José dos Santos, o Wartão (PSB), Vilmar Ferreira da Silva (PV) e o chefe de Gabinete, Luciano Bazi, se reuniram com os deputados federais, Keiko Ota (PSD). Fausto Pinato (PP), Drº Sinval Malheiros (PTN), além de senadores, ministros e assessores dos diversos departamentos do Governo Federal.

No gabinete da deputada federal Keiko Ota, o vereador Wartão protocolou um ofício solicitando o seu apoio no sentido de liberar recursos financeiros para a Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga. A parlamentar é parceira do hospital filantrópico e autora de emendas em benefício à Santa Casa.


Já o vereador Vilmar da Farmácia, apresentou ao deputado Drº Sinval Malheiros, um pedido de liberação de emenda parlamentar para a aquisição de uma ambulância para atendimento aos pacientes que solicitam os serviços junto à Secretaria Municipal de Saúde.


O vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso (PSD) protocolou diversos pedidos para melhorias em infraestrutura, saneamento básico e saúde do município. Meidão manteve contatos políticos nos diversos gabinetes dos parlamentares, pedindo recursos para a aquisição de novas academias a céu aberto, recursos para a Santa Casa, aos consultórios municipais de saúde.


Publicidade