Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Carlão Pignatari transfere liderança da Bancada do PSDB com saldo positivo de ações

Carlão representou os 22 deputados tucanos em diversas discussões importantes no Colégio de Líderes

Publicado em: 14 de março de 2017 às 18:18

Carlão Pignatari transfere liderança da Bancada do PSDB com saldo positivo de ações
O deputado estadual Carlão Pignatari transfere o cargo de líder da Bancada do PSDB ao deputado Roberto Massafera neste dia 15. A eleição de Massafera aconteceu no último dia 8. Após dois anos à frente da maior Bancada da Assembleia Legislativa, Carlão vai transmitir o cargo com um saldo positivo de ações.

Enquanto líder da Bancada, Carlão representou os 22 deputados tucanos em diversas discussões importantes no Colégio de Líderes, quando ocorreram votações de projetos de alta relevância para todo o Estado de São Paulo.

Em 2015, foi o relator do orçamento do Estado para o exercício de 2016, analisando cada item da peça orçamentária, destinando recursos para importantes ações do governo, como obras de infraestrutura – pavimentação de estradas, construção de pontes, escolas, creches, praças, prédios para delegacias de polícia, melhorias na saúde, educação e prestação de serviços.

Durante seu mandato como líder da bancada tucana, Carlão convocou os secretários estaduais das principais áreas – Educação, Meio Ambiente, Fazenda, Justiça, Saúde, Desenvolvimento Social, Pessoas Portadoras de Deficiência, Cultura, Logística e Transporte, Agricultura, além do chefe da Casa Civil.

Durante suas visitas às reuniões da Liderança do PSDB, os secretários explanaram os projetos e ações de cada Pasta do governo, com o objetivo de aproximar o Legislativo do Executivo e para que fossem sanadas as dúvidas com relação às propostas apresentadas.

O deputado Carlão intermediou ainda na USP (Universidade de São Paulo), em audiência com o professor reitor Marco Antônio Zago, a legalização de áreas pertencentes à instituição educacional ocupadas em todo o Estado.

Carlão também representou a Bancada em inúmeras reuniões e cerimônias realizadas pelas mais diversas instituições públicas e privadas, para debater ou até mesmo levar apoio para diretorias de importantes empresas.

Outra vitória importante do deputado Carlão, durante sua permanência na Liderança da Bancada, foi ter sido convidado pelo Tribunal de Justiça, para contribuir na agilização de votação e aprovação de projetos de criação de varas judiciais, cargos de juízes e servidores forenses, bem como a elevação de entrâncias judiciárias, o que vão proporcionar uma grande agilidade na tramitação e resolução de processos nos fóruns paulistas.

“Tivemos um período muito produtivo, agregando os deputados e aproximando-nos do governo, enfim, conseguimos alinhar os pensamentos para que São Paulo pudesse caminhar a passos largos, mantendo-se firme como o Estado mais forte da Federação, na geração de empregos, renda, alavancando a economia e todos os demais setores da atividade humana”, destacou o deputado Carlão Pignatari.



Publicidade