Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Povo protesto nas ruas contra corrupção

Em Votuporanga os manifestantes desceram rua Amazonas até Concha Acústica

Publicado em: 26 de março de 2017 às 18:51

Povo protesto nas ruas contra corrupção
Manifestantes se reuniram na manhã deste domingo (26) (SP) para apoiar a operação Lava Jato e pedir o fim do foro privilegiado . Em Araçatuba o protesto começou por volta das 9h30 na Praça João Pessoa e durou mais de uma hora.

A manifestação foi organizada pelo MBL (Movimento Brasil Livre). Além do apoio à operação e pelo fim do foro privilegiado, os manifestantes pediram o fim dos super salários e contra o financiamento público de campanha. Os manifestantes ficaram reunidos da praça e houve discurso de manifestantes e dos organizadores. Segundo a polícia, 200 pessoas estão no local. A organização do protesto também diz 200 pessoas.

Votuporanga

Em Votuporanga (SP), os moradores também foram para a rua fazer manifestações na manhã deste domingo (26). A concentração começou por volta das 9h na Concha Acústica da cidade. A manifestação foi organizada por um grupo de votuporanguenses. Os manifestantes saíram às ruas em apoio a operação Lava Jato, o fim do foro privilegiado, o fim da corrupção. A organização e a Polícia Militar estimaram que 500 pessoas estejam no protesto. O protesto durou por volta de uma hora.




(TVTEM/G1)





Publicidade