Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Vereadores de Votuporanga se encontram com o governador Geraldo Alckmin na região

Eles aproveitaram passagem por Tanabi e protocolaram reivindicações do município

Publicado em: 13 de março de 2017 às 19:23

Vereadores de Votuporanga se encontram com o governador Geraldo Alckmin na região
Os vereadores Hery Kattwinkel, Vilmar da Farmácia e Walter José dos Santos, o Wartão, se encontraram com o governador do Estado Geraldo Alckmin e apresentaram reivindicações para Votuporanga. Mesmo ausente do encontro por motivos pessoais, o vereador Meidão também assinou as reivindicações apresentadas a Alckmin.

O governador esteve na região no último sábado, quando inaugurou obras e anunciou investimentos para o interior do estado. Em Tanabi, os vereadores se reuniram com o chefe do Estado e protocolaram reivindicações ao município.

Durante um café da tarde, os vereadores votuporanguenses pediram melhorias salariais e mais estrutura para a Polícia Civil, como a contratação de delegados de polícia para atender municípios da região.

Também foi solicitado ao governador parceria para o município executar obras de desassoreamento de um braço da cabeceira do córrego Marinheirinho, às margens da avenida Pansani, em uma área verde localizada naquele local.

Segundo os vereadores, já ocorreram diversos transbordamentos da bacia de acumulação e isso acabou acarretando danos aos equipamentos da Saev Ambiental e por consequência gerou falta de água nos bairros de Votuporanga, demonstrando a necessidade urgente desse serviço.

Os vereadores argumentaram ao governador que a execução dessa obra é elevado para ser custeado pela Saev Ambiental, o que requer parcerias com o Governo do Estado para a realização deste serviço. A mesma reivindicação foi apresentada pelos parlamentares ao deputado estadual Carlão Pignatari, também presente na reunião com o governador de São Paulo.

Publicidade