Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Interact Club de Votuporanga e Prefeitura fazem parceria

Interact e Prefeitura vão construir o "Melhor Ponto de Ônibus do Brasil"

Publicado em: 24 de abril de 2017 às 18:11

Interact Club de Votuporanga e Prefeitura fazem parceria
No último final de semana, o Interact Club de Votuporanga, representado por sua presidente Amanda Dornelas, que estava acompanhada de seu pai Valmir Dornelas, representante do Rotary Oito de Agosto e ainda de Marquinhos Dóres, Conselheiro daquele clube de jovens, foram recepcionados pelo Prefeito João Dado e sua esposa Mônica Pesciotto de Carvalho, Presidente do Fundo Social de Solidariedade, para a formalização de parcerias.

A primeira parceria foi firmada entre o Interact e a Prefeitura, sendo que ficou decidida a construção do MELHOR PONTO DE ÔNIBUS DO BRASIL, nas imediações do Centro Cultural de Votuporanga. Na mencionada parceria o Interact providenciará o projeto junto ao arquiteto Cadú Cavaleri, bem como os materiais que serão utilizados na obra. A Prefeitura por sua vez se responsabilizará pela mão de obra.

A segunda parceria que ficou formalizada entre o Interact e o Fundo Social de Solidariedade será adquirido aproximadamente 500 conjuntos de agasalho (calça e blusa), com apoio do Ville Hotel Gramadão, que serão distribuídos para crianças que se encontram matriculadas e freqüentando entidades assistenciais de Votuporanga.

O encontro foi muito produtivo e cogitou-se a possibilidade de novas parcerias entre o Interact Clube de Votuporanga, a Prefeitura de Votuporanga e o Fundo Social de Solidariedade.

As providências para a construção do Ponto de Ônibus serão de imediato e a entrega dos agasalhos será ainda nesta semana.

Publicidade