Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Prefeito Dado faz balanço dos 100 primeiros dias de governo

O evento será nesta sexta-feira (7/4), às 9 horas, no Centro de Convenções “Jornalista Nelson Camargo

Publicado em: 06 de abril de 2017 às 07:18

Prefeito Dado faz balanço dos 100 primeiros dias de governo
Empossado no dia 1º de janeiro para administrar Votuporanga pelo mandato de quatro anos, ao final dos 100 primeiros dias de governo o prefeito João Dado reúne equipe de trabalho da Prefeitura, imprensa, vereadores, lideranças e representantes de diversas instituições e empresas para apresentar as principais ações desenvolvidas.

O evento será nesta sexta-feira (7/4), às 9 horas, no Centro de Convenções “Jornalista Nelson Camargo”.Ao lado do vice-prefeito Renato Martins, da primeira-dama Mônica Pesciotto de Carvalho e de Secretários de Governo, o prefeito irá expor as atividades desenvolvidas nestes primeiros três meses. Dado vai falar sobre os desafios enfrentados na gestão, as obras iniciadas, recursos conquistados, números de diversas ações desenvolvidas e outras conquistas que foram concluídas ou começaram a ser implementadas. Ainda trará um panorama do que deve priorizar para os próximos meses.

Os 100 dias serão completados no dia 10 de abril, próxima segunda-feira, no entanto, o prefeito já tem participado de eventos e entrevistas com imprensa em que adianta um balanço parcial de seu governo.



Publicidade