Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Prefeito de Votuporanga é homenageado

Ele recebeu congratulação da Associação dos Fiscais de Rendas

Publicado em: 07 de julho de 2017 às 19:52

Prefeito de Votuporanga é homenageado


O prefeito de Votuporanga João Dado foi homenageado no último mês de junho, em ato realizado na sede da Afresp - Associação dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo, na capital. Na ocasião, os membros do Conselho Deliberativo da associação lembraram a trajetória vencedora e de unificação da classe motivada por ele e sua importância para a categoria.

A homenagem foi em agradecimento pelos doze anos de trabalho e dedicação que o atual chefe do Poder Executivo de Votuporanga realizou na instituição entre os anos de 1988 e 2000, como Agente Fiscal de Rendas (AFR), fundador e diretor do SINAFRESP (88 a 89) e presidente da entidade de 2004 a 2006; fundador e coordenador do Fundo de Assistência ao Menor Carente da AFRESP.

“Isso vai ficar na minha vida para sempre. Enquanto estive aqui, fiz apenas o meu trabalho. É uma honra estar aqui e receber essa honraria das mãos dos meus colegas. Que possamos reunir as diretorias Executivas e C.D. das duas entidades (Afresp e Sinafresp), para discutir assuntos de interesse da classe e mostrar união da categoria”, agradeceu emocionado o prefeito.

Dado recebeu a congratulação das mãos do presidente da Afresp, Rodrigo Spada e do presidente do Conselho Deliberativo, Paulo Cruz.

Sobre a Afresp

Fundada em 28 de fevereiro de 1948, a Associação é o órgão representativo dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo, em atividade e aposentados. Sua finalidade é propiciar qualidade de vida a seus associados, agentes fiscais de rendas e familiares, especialmente mediante a administração de um serviço de assistência à saúde exemplar, apoio jurídico, previdenciário e securitário, atividades de lazer e esportes, além de benefícios exclusivos como os convênios firmados em diversas áreas.

Ainda integram as atividades da Afresp a defesa dos interesses da Classe, o incentivo à solidariedade entre os associados, a colaboração com a Administração Tributária visando o aperfeiçoamento dos serviços de fiscalização e arrecadação de tributos, a colaboração com o aprimoramento e qualificação profissional dos Agentes Fiscais de Rendas mediante palestras, cursos, debates, seminários, ciclos de estudos e atividades semelhantes.

Parceria Prefeitura e Afresp

Também no mês de junho a Afresp, por intermédio do Fundafresp (Fundo de Assistência Social da Associação dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de SP), fez uma doação para a Administração Municipal no valor de R$ 50 mil. O repasse foi usado para montar 50 kits cozinhas com equipamentos industriais, que o Fundo Social de Solidariedade doou para 32 entidades e 18 grupos religioso.

Compostos por fogão industrial de duas bocas, garrafão térmico de 12 litros, panela de pressão industrial de 22 litros e botijão de gás de 13 quilos, os kits são utilizados para produção de alimentos aos atendidos e, especialmente, em eventos como almoços, jantares e vendas de pratos individuais, como as tradicionais galinhadas, visando arrecadação de verba para custeios.



Publicidade