Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

TV UNIFEV CONTINUA TRANSMISSÃO DA CÂMARA E AMPLIA PARCERIA

Houve assinatura de um convênio e uma renovação de contrato, na manhã desta terça-feira

Publicado em: 15 de agosto de 2017 às 19:54

TV UNIFEV CONTINUA TRANSMISSÃO DA CÂMARA E AMPLIA PARCERIA
A Diretoria-Executiva da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV) e da Fundação Rádio Educacional de Votuporanga (FREV), representada por seu Diretor-Presidente, médico-veterinário Dr. Celso Luiz Alves dos Santos, ampliou a parceria já existente entre a Instituição e a Câmara de Vereadores de Votuporanga, após a assinatura de um convênio e uma renovação de contrato, na manhã desta terça-feira.Os documentos versam sobre a realização de cursos e seminários via Escola do Legislativo, com o apoio dos docentes da UNIFEV, e a continuidade das transmissões das sessões locais, por meio da TV Unifev. O ato oficial aconteceu noCampusCentro, na presença dos vereadores e de autoridades acadêmicas.Segundo o presidente da Câmara Municipal, o vereador Osmair Ferrari, a Escola do Legislativo é um projeto criado em 2015, cujo objetivo é aproximar e envolver os cidadãos com as questões políticas e sociais da cidade.

“A participação da UNIFEV será fundamental para o progresso de mais essa causa. Todos terão acesso a um ensino de melhor qualidade. Pela primeira vez, acontecerão capacitações sobre diversos temas, ministrados por professores de um dos melhores centros universitários do Brasil”, ressaltou.

Para o Diretor-Presidente da FEV, essa é mais uma oportunidade de a Instituição contribuir com a comunidade. “É um dia especial. A iniciativa não só será positiva para os vereadores e os funcionários públicos, como para toda a população votuporanguense. Por meio do conhecimento, mais uma vez, estamos tendo a possibilidade de cumprir com a nossa missão”.

TV Unifev

Além de manter as transmissões das sessões locais, pelo terceiro ano consecutivo, a renovação do contrato entre a TV Unifev e a Câmara Municipal estabelece a inclusão de um quadro exclusivo para o Poder Legislativo, no TVU Jornal.

De acordo com o gestor da FREV, Prof. Dr. Ramon Lombardi Teixeira Nunes FREV, em breve, as autoridades contarão com um espaço semanal, voltado ao diálogo acerca de ações e melhorias realizadas pelos vereadores no município.

As sessões retransmitidas pela emissora pode ser acompanhadas pela população por meio do canal 55 (analógico) e 53.1 (digital), às terças-feiras, às 19h30.



Publicidade