Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Carlão Pignatari anuncia nomeação de agentes penitenciários

São 900 agentes penitenciários e 100 agentes de vigilância e escolta. Deputado esteve com governador

Publicado em: 12 de setembro de 2017 às 18:05

Carlão Pignatari anuncia nomeação de agentes penitenciários
O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) informou que ogovernador Geraldo Alckmin (PSDB) assinou nesta segunda-feira, 11/09, a nomeação de mil funcionários para a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP). São 900 agentes penitenciários e 100 agentes de vigilância e escolta. Além disso, o governador anunciou mais oito penitenciárias no Estado de São Paulo.

Carlão vinha desenvolvendo gestões junto àSecretaria da Administração Penitenciáriahá tempos, cobrando uma solução para a contratação desses agentes, que foram aprovados em concurso público realizado pela SAP. “O anúncio dessas contratações traz um alivio muito grande, pois esse pessoal ganhou o direito a uma vaga ao ser aprovado no concurso. Além disso, o governo aumenta o nível de segurança nas penitenciárias e também no trabalho de escolta”, comenta o deputado.

Durante o anúncio, após a assinatura do documento, Alckmin acrescentou: "E estamos ampliando com mais oito novas unidades prisionais no Estado de São Paulo. Um importante investimento para a segurança pública paulista", afirmou.

Carlão justifica ainda que “em todas as unidades prisionais do Estado estão faltandoAgentes de Segurança Penitenciária e Escolta e Vigilância Penitenciária, por isso aplaude a convocação”.



Publicidade